política de entrega

ZONA 1 -TAXA DE ENTREGA DE R$ 10,50

Bairros dentro da Zona 1 sāo:

Higienópolis, Santa Cecilia, Consolação, Bela Vista, Vila Buarque, Bom Retiro, Campos Eliseos, República, Pompeia e Barra Funda. 

 

ZONA 2 -TAXA DE ENTREGA DE R$ 13,00

Bairros dentro da Zona 2 sāo:

Pinheiros, Vila Madalena, Jardim Paulista, Jardins, Perdizes e Lapa

Alguns endereços dentro das zonas acima podem nāo estar disponíveis. Em caso de dúvida, por favor entre em contato conosco.

Caso more em alguma localidade fora das zonas acima, por favor entre em contato conosco para saber a disponibilidade da entrega e valores. 

 

A entrega ocorrerá entre 11h30 e 17h no dia selecionado. Não podemos especificar uma hora exata para entrega. Certifique-se de especificar a data e período da entrega durante a finalização da compra. Embora todos os esforços sejam feitos para cumprir o cronograma de entrega, usamos serviços terceirizados para todas as nossas entregas e, ocasionalmente, surgem situações que estão fora do nosso controle, resultando em pequenos atrasos nos prazos. Não podemos aceitar a responsabilidade por esses eventos infelizes, mas garantimos que todos os esforços são feitos para garantir que seus produtos cheguem à tempo e em perfeitas condições.

 

Todos os pedidos devem ser recebidos por um responsável maior de 18 anos. Não fazemos entregas em caixas postais. Caso não haja lugar seguro para deixar o bolo ou o motorista não consiga acessar o prédio, o número cadastrado no pedido será contatado. Caso o cliente não seja contactado, o bolo será devolvido à nossa cozinha e será acertado um novo horário e será aplicada uma nova taxa de entrega.

 

Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto ou sejam fornecidos dados insuficientes, a Little Sweet Brazil não pode assumir qualquer responsabilidade. É obrigação do cliente fornecer detalhes precisos no momento do pedido. Se nos for fornecido um endereço incorreto ou o cliente desejar alterar o endereço no dia da entrega, o bolo será redirecionado de volta para nossa cozinha e uma nova taxa de entrega será aplicada.

 

Se em qualquer caso, o cliente não quiser uma nova entrega, o cliente não receberá o reembolso e o bolo será descartado. Se o nome de uma empresa não constar no pedido e ele for para uma empresa, o item corre o risco de ser entregue incorretamente. A Little Sweet Brazil não se responsabiliza por isso, pois é responsabilidade do cliente garantir que os detalhes de entrega sejam fornecidos.

COMPRE E RETIRE NA LOJA GRÁTIS

Todas as compras realizadas online ou por telefone podem ser retiradas gratuitamente em nossa loja.

Horário de Funcionamento:

SEGUNDA À SEXTA 11:00 - 17:00 & SÁBADOS: 12:00-17:00

Por favor, mencione a data e horário da entrega para entrega no momento da compra.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO REEMBOLSO

Para pedidos que ainda não foram entregues apenas:

  • Aceitamos cancelamentos e reembolsaremos o valor integral se os pedidos forem cancelados 4 dias úteis antes da data de entrega especificada e se os chefs não tiverem começado a preparar o pedido.

  • Uma taxa de administração de R$ 15.00 será aplicada mesmo dentro do prazo estipulado acima.

  • O cliente receberá o reembolso total menos a taxa. Os pedidos não podem ser cancelados no dia da entrega.